Translate

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Lembrando seu aniversário



Maria Lígia Madureira Pina

30 de setembro,

hoje estaríamos comemorando seus 90 anos!

Esteja com DEUS minha querida!

Academia Literária de Vida

Em 30 de setembro de 2015

Alô, 
Coloquei aqui, dia 3 de agosto de 2014 minha última postagem do ano (Livros lidos e comentados). Escrevi sobre A Menina que Roubava Livros, da morte que espreitara uma criança durante anos. A minha dor veio 10 dias depois - após 64 anos - quando a morte levou minha “mãe torta” como ela dizia na nossa intimidade. Desfrutei nesses anos dos seus carinhos, cuidados e muito amor. Cuidados com a saúde, carinho nos passeios, nos estudos, nos conselhos. Seu amor se refletia em pequenos e grandes gestos, por mim, minha mãe, meus irmãos, meus filhos e até meus netos, que ela abraçava como se fossem dela... Envelheci sentindo sua mão delicada muito próxima, à procura da minha. Seu olhar compreendia o meu, eu o dela. Há em tudo lembranças do seu apoio, do socorro, do incentivo, sempre acompanhados de um grande sorriso. Serei eternamente grata por tudo. 
Lígia,
Hoje seria um dia de comemoração, seu aniversário. A festa que você mais gostava. Façamos de conta que estamos comemorando e que você perto de Deus, está ouvindo também Suas palmas, acompanhando os Parabéns pra Você.

Shirley